RECAPEAMENTO ASFÁLTICO COM RECURSO PRÓPRIO

• RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO ENTORNO DA PRAÇA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/05/2017 às 16:21   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Martinho, após economia de recursos, priorizou o recapeamento asfáltico das ruas nos arredores da Praça Valentim Klein, que estavam em péssimas condições de trafegabilidade e era uma solicitação da comunidade.

Foi feita a licitação e a Empresa Ênfase Pavimentações Ltda, de Santa Rosa, com menor preço, fez a reforma, com custo para o município de R$ 73.000,00 (recurso próprio).

Foi recuperada parte das Ruas Renato Führ, Atanagildo de Almeida e Virgílio Bortoli, compreendendo o contorno da praça.

Este foi um investimento priorizado pela Administração Municipal, visto que o recapeamento destas ruas consolida o compromisso com a comunidade de, em primeiro lugar, economizar e, tendo recursos, investir em obras que contemplem os anseios da população.

“Com certeza, outras obras e melhorias serão feitas, pois nos 100 dias do decreto de contenção de despesas, houve uma economia razoável e, no decorrer do tempo, poderemos fazer investimentos em outras áreas, com recursos próprios”, enfatizou o Prefeito Marino.