REUNIÃO NO CITEGEM

• REUNIÃO DEFINE RATEIO DE DESPESAS PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTURA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/08/2017 às 09:00   |   Imprimir

Na manhã do dia 22 de agosto, o Prefeito Marino participou de uma Assembleia Geral no CITEGEM (Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional), em Bom Progresso.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos de interesse dos 12 municípios participantes do consórcio, sendo eles: Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Coronel Bicaco, Crissiumal, Esperança do Sul, Humaitá, São Martinho, São Valério do Sul, Sede Nova, Tiradentes do Sul e Três Passos.

O assunto principal, em regime de urgência, foi o rateio das despesas para instalação de piso e cobertura nas áreas de recebimento de resíduos, conforme solicitação da FEPAM  (Fundação Estadual de Proteção Ambiental).

O valor total da obra é de R$ 249.000,00. Cada município irá repassar o valor conforme o percentual de população. São Martinho contribuirá com R$ 17.242,34.