Encerramento das Atividades GRUPO DAS ROSAS 2015 com Presença do Papai Noel

• O CRAS atendeu em média 80 idosas por semana, de março a novembro deste ano

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/12/2015 às 09:05   |   Imprimir

Foi realizada na manhã de terça-feira, dia 01 de dezembro o encerramento das atividades com o grupo das Rosas referente ao ano 2015. As idosas foram recepcionadas com um gostoso café. A equipe de trabalho do CRAS considerou a importância da existência deste grupo de convivência. Elas realmente se comprometeram e participaram ativamente durante o ano, e nesta manhã em especial compareceram engrandecendo este momento, onde teve a presença do Papai Noel entregando os presentes. Tiveram semanalmente atividades físicas com a fisioterapeuta Marlene Petry Holz onde além dos exercícios físicos receberam orientações sobre saúde.

O CRAS atendeu em média 80 idosas por semana, de março a novembro. Na ocasião esteve presente a Prefeita Municipal Araci Zélia Kolling Irber que deixou sua mensagem de boas festas e desejos de reencontrá-las no ano que vem. A equipe teve a colaboração da estagiária em Serviço Social da UNOPAR, Polo de Três de Maio, Paloma Silvachi que foi supervisionada pela assistente Social Jaira dos Passos e realizou um bom trabalho acadêmico junto ao grupo. Os demais membros do CRAS: Coordenadora Sandra Maria Pires, a psicóloga Daniela Maldaner Schneider, a monitora Adriana Werle e a Secretária da Assistência Social Adriane Heldt dos Santos agradecem a confiança e desejam um bom final de ano e contam com a participação de todas no próximo ano.