Diplomados e Empossados Conselheiros Tutelares de São Martinho

• Diplomados e Empossados Conselheiros Tutelares de São Martinho

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 15/01/2016 às 14:48   |   Imprimir

No último dia 06 de janeiro, no Gabinete da Prefeita Municipal, as Conselheiras Tutelares eleitas para o mandato 2016/2020 foram Diplomadas.

A Prefeita Araci Zélia Kolling Irber e o Vice-Prefeito Beno Ritter participaram da Solenidade de Diplomação, sendo diplomadas as seguintes Conselheiras Tutelares:

- Conselheiras Titulares: Teresinha Bourscheid, Nair Wendling Schneider, Sandra Kunz dos Santos, Noeli Gregory e Vera Lucia Probst Nichele.

- Conselheiras Suplentes:Iris Teresinha Lermen, Janda Maria Rodrigues, Caroline da Silva Rocha, Lurdes Mota dos Santos e Ilvene Maria Schuh.

Em decorrencia da Diplomação das Conselheiras Tutelares, foi realizado as 08:00 horas do dia 10 de janeiro de 2016, junto a Sede do Conselho Tutelar a Posse das cinco Conselheiras Tutelares do Municipio de São Martinho.

Em São Martinho, 1.146 eleitores foram as urnas para escolher os responsaveis por cuidar dos direitos das crianças e adolescentes.