Campanha do Agasalho 2016

A Campanha do Agasalho 2016 de São Martinho terá inicio no dia 09 de maio e tem como objetivo suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes, diminuindo assim o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer durante o nosso inverno rigoroso, através da arrecadação de roupas com qualidade. Portanto, pede-se que os doadores tenham bom senso e reflitam que o que está sendo doado vai vestir e agasalhar outra pessoa. Podem ser doados cobertores, sapatos e peças de vestuário em boas condições de uso.

A campanha segue até o dia 20 de Maio e as caixas coletoras estarão disponíveis no CRAS e junto à prefeitura na Secretaria da Assistência Social.

A distribuição dos agasalhos arrecadados será divulgada através da Secretaria de Assistência Social no decorrer da campanha.

Desde já agradecemos a colaboração de todos.

Seja solidário! Doe agasalhos!