CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA DAS APAEs DO 3º CONSELHO DO ESTADO

• Comemoração Junina das APAEs

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/06/2017 às 11:23   |   Imprimir

No dia 23 de junho, a APAE de São Martinho recepcionou, em clima de festa junina, as equipes das APAEs do 3º Conselho do Estado. Foram em torno de 500 pessoas, entre alunos, professores, pais e voluntários que se envolveram no encontro.

O evento aconteceu no Salão Paroquial, a partir das 9 horas, quando os visitantes, a maioria caracterizados de “caipira”, foram acolhidos com alegria e satisfação.

Na sequência, foi oferecido lanche e a festa ficou animada com a dança da quadrilha. Aos poucos, a empolgação foi tomando conta.

Ao meio-dia, foi servido almoço, A tarde seguiu em grande estilo, com apresentações e “danças tradicionais caipiras”.

A equipe da APAE de São Martinho agradece aos que compareceram no evento, aos colaboradores, à Administração Municipal pelo apoio, enfim, a todos que contribuíram para proporcionar um encontro de alegria e envolvimento com os alunos com necessidades especiais. É nosso compromisso acolhê-los, tratando a todos com respeito e igualdade, inserindo-os no contexto social.