ESCOLINHA DE FUTEBOL PEQUENO CAMPEÃO

• Escolinha está em andamento no município

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/05/2017 às 17:54   |   Imprimir

As atividades da Escolinha de Futebol Pequeno Campeão de São Martinho estão em pleno andamento. São em torno de 140 meninos de 05 a 15 anos, que participam dos treinos, em turno inverso ao da escola regular. Os treinamentos são uma vez por semana e seguem os princípios do futebol oficial e acontecem no ginásio de esportes, na quadra sintética do Olé Futebol Society e no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Antônio Michels. Os treinamentos são ministrados por Luís Fernando de Oliveira, popular Sapo, Lucas Gunsch e Jonas Hermann. As turmas estão divididas em categorias, sub 7, sub 9, sub 11, sub 12, sub 13, sub 14 e sub 15, tendo como parâmetro a idade dos alunos.

No dia 30 de abril a escolinha participou de amistoso na cidade de Três Passos e dia 20 de maio irá participar de amistoso em Santa Rosa. Em julho inicia a 5ª liga de futsal – categoria de base – para todas as categorias. Haverá rodada em cada município participante e a Escolinha Pequeno Campeão irá, como nas edições anteriores, irá participar.

Por fim, é importante destacar que ainda há vagas aos interessados em participar dos treinos. No decorrer dos dias, será confeccionado uniforme, sem custo, para todos os atletas. Também aproveitamos para agradecer aos pais e responsáveis que acompanham os “pequenos campeões”, oportunizando-os a vivenciar experiências saudáveis, de competitividade e espírito esportivo.