RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E PONTES

• RECONSTRUÇÃO DE PONTE E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/03/2017 às 10:34   |   Imprimir

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E PONTES

A Administração Municipal de São Martinho, com muito esforço e determinação, está recuperando pontes e estradas no interior do município. Em virtude das instabilidades climáticas, o trabalho é lento e, muitas vezes, interrompido.

No mês de fevereiro, o trabalho se concentrou na localidade de São Francisco, a fim de recuperar uma das pontes. A mesma estava em precárias condições de trafegabilidade. A estrutura foi totalmente refeita.

A estrada é de extrema importância para a população, tanto econômica, social, quanto ambiental. O trajeto é utilizado para escoamento de produtos agrícolas, agropecuários e locomoção em geral, seja para trabalho, escola, atendimento da saúde, enfim, para diversas atividades.

O Prefeito Marino Krewer destaca que, à medida que o tempo permitir, o trabalho será intensificado, pois a colheita da soja está chegando e há necessidade de ter boas estradas.