DEPUTADO JERÔNIMO GOERGEN CUMPRE AGENDA PELA REGIÃO

• DEPUTADO FOI RECEPCIONADO NO GABINETE POR LIDERANÇAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2018 às 07:20   |   Imprimir

Na tarde do dia 09 de janeiro, o Deputado Federal Jerônimo Goergen, cumprindo agenda pela região, foi recepcionado no gabinete pelo Prefeito Marino Krewer, Vice-Prefeito Leandro R. da Silva, secretários municipais, vereadores, servidores e lideranças do Partido Progressista de nosso município.

Na ocasião, o Prefeito fez calorosa saudação ao Deputado e demais pessoas presentes, agradeceu por tudo o que o parlamentar já fez pelo município e solicitou empenho no sentido de acompanhar o andamento das emendas parlamentares e também convênios encaminhados.

O Deputado, por sua vez saudou a todos, se colocou à disposição no que estiver ao seu  alcance para que o município seja contemplado, o mais breve possível, com recursos via emendas parlamentares ou outros recursos.

Na sequência, fez uma explanação sobre a atual situação econômica e política do país. Falou sobre seu posicionamento nas votações na Câmara Federal, tendo como parâmetro a ética e compromisso com os direitos dos trabalhadores. Também comentou sobre as próximas eleições, previstas para outubro deste ano, os possíveis candidatos à Presidência da República, Governo do Estado e Deputados Federais e Estaduais, ressaltando de que há muitas incertezas quanto a nomes propriamente ditos.

Finalizou dizendo da satisfação em estar visitando a região, em especial, no momento, São Martinho, agradeceu o apoio das lideranças e assegurou que dará prosseguimento ao seu trabalho sério e comprometido com os anseios da população.