TABELIONATO DE SÃO MARTINHO

• ADMINISTRAÇÃO FAZ HOMENAGEM AO TABELIÃO CARLOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/02/2018 às 10:16   |   Imprimir

Tendo em vista a Vacância do Cargo por Renúncia do Titular Carlos Augusto Becker, em razão da aprovação no Concurso Público de Ingresso por Remoção para os Serviços Notarias e de Registros, a Exma. Sra. Dra. Tamara Benetti Vizzotto, MM. Juíza de Direito, Diretora do Foro da Comarca de Santo Augusto, concede a Delegação dos Serviços Notarias de São Martinho-RS, a Joyce Carina Budtinger, para prestar compromisso como Tabeliã Designada.

A Administração Municipal agradece ao Tabelião Carlos pelos serviços prestados à comunidade sãomartinhense e deseja sucesso na continuidade de seu trabalho. Também deseja sucesso à Tabeliã Designada Joyce e toda a equipe, que darão seguimento às atividades do Tabelionato de São Martinho.