CIDADÃO MOBILE - EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

• A SOLICITAÇÃO DOS SERVIÇOS COM EFICIÊNCIA E AGILIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2019 às 08:41   |   Imprimir

A partir do dia 01 de outubro, o cidadão poderá fazer a solicitação de serviços públicos gratuitos (reparos na iluminação pública e recolhimento de galhos) diretamente pelo seu tablet e/ou smartphone, por meio do app CIDADÃO MOBILE, que pode ser baixado no site da Prefeitura ou diretamente na loja de aplicativos do seu celular.

Em poucos cliques, a sua solicitação chegará ao setor responsável pela execução do serviço, tornando assim a detecção e resolução do problema mais ágeis e eficientes.

Outra novidade é que, a partir de agora, as solicitações de serviços particulares serão totalmente informatizadas. Estas solicitações serão feitas exclusivamente na sede administrativa da Prefeitura, mediante pagamento prévio, obedecendo critérios unicamente técnicos para definição da ordem de execução dos serviços solicitados (Decreto Municipal nº 082/2019).

Estamos trabalhando para facilitar cada vez mais a vida do cidadão.

Use essa nova ferramenta com responsabilidade!!!!!

Para acessar o cidadão mobile, click no link abaixo:

Para obter mais informações, o cidadão pode dirigir-se ao saguão da Prefeitura, em horário de expediente.