SENADOR HEINZE DESTINA RECURSOS AO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO

• RECURSOS SERÃO UTILIZADOS EM MELHORIAS PARA TODA A COMUNIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/10/2019 às 07:55   |   Imprimir

O município de São Martinho foi agraciado com 210 mil reais de verbas oriundas de emendas parlamentares, destinadas pelo Senador da República pelo PP, Luís Carlos Heinze.

Deste valor, 110 mil reais se destinam para compra de equipamentos para uso da Secretaria de Agricultura: Picador de Troncos, Distribuidor de Adubo Sólido e Triturador de Galhos.  100 mil reais serão usados para auxiliar no custeio da Saúde Municipal, com aplicação exclusiva na atenção básica.

O Prefeito Marino, em nome de toda a comunidade sãomartinhense,  agradeceu, na pessoa do assessor Edemar Schonwald, que esteve presente no ato, ao Senador pela disponibilidade dos recursos, ressaltando a importância da articulação política entre município e integrantes do Legislativo (Senadores e Deputados) e Executivo (Ministérios) na viabilização destas emendas, que se materializam em melhorias para toda a comunidade.

Estiveram presentes no ato, além do assessor Edemar e do Prefeito Marino, o Presidente da Câmara Jair César Schneider, o Vice-prefeito Tanaka, os ex-prefeitos Jeancarlo Hunhoff e João Clemente Reimann (hoje Secretário de Obras), o Secretário Municipal de Agricultura Kleber Trevisan, o Diretor de Frotas Flávio Blatt, o servidor da Câmara Municipal Sérgio Albino Hartmann e o Secretário de Agricultura de Nova Candelária, Mário Schneider.