BONS NEGÓCIOS FIZERAM PARTE DA 7ª EXPOMARTINHO!

De 15 a 17 de novembro, a comunidade sãomartinhense e regional prestigiou a programação da 7ª EXPOMARTINHO. Foram três dias de muitas atrações, entre exposições, gastronomia e shows. Tudo estava a contento.

Ressalta-se os shows, em especial, o show nacional com Marcos e Belutti, que animou e empolgou o público. Os expositores, em sua maioria, consideraram os negócios muito bons.

A Comissão Organizadora e a Administração Municipal agradecem a todos que se envolveram na organização da feira. Agradecimento especial à Nova Produções pela infraestrutura e organização, aos expositores e comércio em geral, aos servidores municipais, em especial aos servidores da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, aos talentos locais e regionais que foram a atração de sexta-feira à tarde, aos grupos artísticos que abrilhantaram o domingo à tarde, enfim a todos que compareceram, dando aval ao novo e amplo espaço da feira.  Foi um SUCESSO!!!