CIDADE DAS FLORES ABRE OS FESTEJOS NATALINOS

  • A ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ FOI NO DOMINGO, DIA 15.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/12/2019 às 11:25   |   Imprimir

        Na noite de domingo, 15 de dezembro, foi realizada a Abertura do Natal Luz em São Martinho. Apesar da chuva, a noite foi espetacular. Sob aplausos e conduzido pelo Prefeito Marino e pelo Vice-prefeito Leandro, o Papai Noel chegou, abrindo oficialmente as comemorações do Natal. Recebeu as chaves do município e prometeu fazer um bom trabalho: Hô, hô, hô...

Em seguida, a Banda Marcial Municipal Erno Pauvels tocou as canções natalinas: Noite Feliz, Dingobel e Então é Natal, emocionando a plateia.

A equipe da EMEI Tia Mercedes fez a revelação do Papai e Mamãe Noela e procedeu ao sorteio da rifa, com 28 prêmios em dinheiro doados pela comunidade.

Na sequência, a apresentação ficou por conta do CRAS, sendo que a integrante do Grupo das Rosas, Úrsula Budtinger declamou: Poesia de Natal de sua autoria e, logo após, o grupo fez coreografias com a música “Trem Bala”. Também as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram, cantando “O Sol”.

O Grupo Dente de Leite, Grupo Mirim e o Grupo Juvenil do GEMP – Extensão São Martinho - trouxeram para o palco as coreografias da cultura oriental, que encantaram o público.

  Por fim, o Grupo GEMP – Grupo Étnico Madre Paulina de Crissiumal - encenou “O Verdadeiro Sentido do Natal”, dançando, cantando e representando o Natal com leveza, magia e desenvoltura.

 A Administração Municipal e os organizadores agradecem a todos que se envolveram, ao público que prestigiou e a todos que abrilhantaram a noite com as lindas apresentações.

 

 A programação do Natal Luz terá continuidade no dia 21, sábado, com Mateada   

Natalina, a partir das 16:00 horas e passeio com o Dindinho...

No dia 22, domingo, a partir das 16:00 horas, passeio com o Dindinho;

      - E ainda, Sorteio Sua Nota Vale Prêmios;

      - Chegada do Papai Noel e entrega dos presentes;

      - Encerrando com o Show Natalino do Grupo Sol Maior, de Tucunduva.

           Convida-se a comunidade em geral para prestigiar as atrações e integrar-se no clima de Natal.