TRATOR NOVO

• COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEP. FEDERAL POMPEO DE MATTOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/01/2020 às 10:00   |   Imprimir

Já está no pátio da prefeitura o trator novo adquirido para uso da Secretaria Municipal de Agricultura. Esta conquista foi possível graças a indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos e aporte de mais R$ 30.000,00 de contrapartida com recursos próprios do município.
          Em breve ele estará à disposição para realizar trabalhos que beneficiarão diretamente os agricultores de nosso município.
São Martinho, "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"!

São Martinho, "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"!