VIAGEM A BRASÍLIA FOI MUITO PROVEITOSA

• PREFEITO CONTATOU COM PARLAMENTARES E SENADORES DA REPÚBLICA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/02/2020 às 09:09   |   Imprimir

O Prefeito Marino empreendeu viagem a Brasília na 1ª semana de fevereiro. Fez vários contatos importantes com Deputados Federais e Senadores da República, objetivando a captação de recursos, via emendas parlamentares.

A viagem foi muito proveitosa, sendo que o prefeito teve a garantia de várias emendas que serão investidas em diversas áreas no município.

No retorno da viagem de Brasília, o prefeito, acompanhado do Assessor Jurídico Alex Blatt, participaram, em Porto Alegre, de uma audiência com o Desembargador da 17ª Câmara Cível, Gelson Stocker, tratando da questão da reversão da terra da Área Industrial, doada em 2013 para a Empresa Promilk. O julgamento deste Processo em 2ª instância está marcado para o mês de março e há fortes indícios de parecer favorável ao município, sendo que em 1ª instância o parecer foi favorável ao município.