RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA AVENIDA JACOB ERMÍDIO HARTMANN

• A OBRA FOI CUSTEADA COM RECURSOS PRÓPRIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/03/2020 às 09:16   |   Imprimir

No início do mês de março foi feito o Recapeamento Asfáltico – CBUQ - na Avenida Jacob Ermídio Hartmann (via em frente a Prefeitura). A obra teve um custo de R$ 142.801,78 (cento e quarenta e dois mil, oitocentos e um reais e setenta e oito centavos), oriundo exclusivamente de recursos próprios do município.

Na semana que passou foram pintadas as faixas de segurança desta Avenida pela equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

NA AVENIDA JACOB ERMÍDIO HARTMANN