FIRMADA PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA PÚBLICA

• PARCERIA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E MORADORES PARA CUSTEAR MATERIAL E MÃO D OBRA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/03/2020 às 11:01   |   Imprimir

Nas últimas semanas, a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos e a equipe da CORSAN deram início às obras de melhorias nas Ruas Ervino Thomas, Alfredo Werlang e Atanagildo de Almeida. Estas melhorias compreendem limpeza, tubulação, bocas de lobo, canalização da água e, posteriormente, estas ruas serão asfaltadas.

Para este empreendimento, será firmada uma parceria entre o município e os moradores, sendo que o município irá pagar o material com recursos próprios e os moradores irão pagar a mão de obra.

Esta é uma obra importante e muito esperada, visto que melhora o tráfego de veículos, desafoga o trânsito e o estacionamento na Avenida Getúlio Vargas. Cabe destacar também que haverá uma valorização dos imóveis e, além disso, irá proporcionar o embelezamento dos arredores das moradias.