ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO COM RECURSOS PRÓPRIOS

  • OBRA DE PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES DE PARTE DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/04/2020 às 08:12   |   Imprimir

                   Durante a semana que passou, iniciaram as obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) de parte da Avenida Getúlio Vargas, trecho que dá acesso ao Bairro Nichele e posterior centro da cidade. Serão utilizados recursos próprios do município para custear este empreendimento.

         O término da obra está previsto para maio de 2020. Importante destacar que a equipe de funcionários da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos fez a limpeza do local no início do mês de janeiro. Posteriormente, foi feita a delimitação das avenidas, observando que a Avenida Pedro Dutra também fará ligação com este trecho.

            As obras de drenagem se fizeram necessárias para o escoamento das águas pluviais. No entroncamento das avenidas será feito um canteiro de flores, melhorando o espaço e os arredores das moradias. 

              Além deste empreendimento, a administração já fez várias melhorias no Bairro Nichele, ou seja, instalação de academia ao ar livre, operação tapa-buracos, entre outras, em benefício dos moradores.