PARCERIA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E MORADORES

• A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AGRADECE AOS MORADORES PELA PARCERIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/05/2020 às 08:24   |   Imprimir

Foi entregue à comunidade mais um empreendimento ousado. Trata-se do asfaltamento de parte das Ruas Ervino Thomas, Rua Atanagildo de Almeida e Rua Alfredo Werlang. Para isto, foi firmada uma parceria entre o município e os moradores, sendo que o município custeou o material com recursos próprios e os moradores  pagaram a mão de obra.

A Administração sente-se satisfeita quando parcerias como esta dão certo. Com certeza, a comunidade reconhece o esforço do Poder Executivo ao realizar obras desta envergadura e, desta forma, a Administração Municipal agradece a cada morador que contribuiu para que mais este empreendimento se tornasse realidade.