MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

• KITS DE MERENDA ESCOLAR FORAM DISTRIBUÍDOS ÁS FAMÍLIAS DO CADASTRO ÚNICO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2020 às 09:49   |   Imprimir

Nesta semana, mais precisamente nos dias 13, 14 e 15 de maio, ocorreu, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, a distribuição de kits de merenda escolar, para alunos da rede municipal de ensino, integrantes do Cadastro Único do Governo Federal e recebedores do Bolsa Família.

A campanha foi realizada em conjunto entre Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação, que possibilitou a distribuição de kits contendo leite, bolacha Maria, bolacha integral salgada, feijão preto, arroz e farinha de milho.

Cerca de 65 alunos foram beneficiados com os kits, que auxiliou no sustento de suas famílias.

Esta medida é uma de tantas outras que a Administração Municipal está realizando nestes tempos difíceis de pandemia mundial.