VISTORIA APÓS A CONCLUSÃO DE OBRA

• OBRA FOI CUSTEADA COM RECURSOS DA DEFESA CIVIL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2020 às 09:58   |   Imprimir

A Defesa Civil, conjuntamente com o Prefeito Municipal em exercício e o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realizou, na última segunda-feira, a vistoria da obra da ponte intermunicipal, que liga os municípios de São Martinho e São Valério do Sul.

A obra fora contratada pela Administração Municipal e custeada com recursos da defesa civil, tendo em vista que a antiga ponte que estava no local foi destruída  pelo temporal que assolou o município.

Realizada a vistoria e verificada a conformidade da obra, ficou demostrada a regularidade no investimento da verba pública destinada ao município.