A CIDADE DAS FLORES ESTÁ MAIS ILUMINADA

• CONCLUÍDA A 1ª ETAPA DA INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS DE LED

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/06/2020 às 08:18   |   Imprimir

A Administração Municipal concluiu a 1ª etapa da instalação das lâmpadas de LED na cidade. Esta é uma iniciativa ousada, visto que torna a cidade mais clara à noite e aspecto mais modernizado.

O empreendimento foi efetivado com recursos próprios, objetivando a geração de economia e segurança, uma vez que as lâmpadas são mais econômicas e permitem maior visibilidade. Esta 1ª etapa compreendeu a Avenida Getúlio Vargas, a Rua Jacob Ermindo Hartmann, Rua Arsênio Rodrigues da Silva , entre outras.

Com certeza, a iluminação com lâmpadas de LED, além da economia, possibilitam uma cidade mais atraente e agradável à noite, são alguns dos comentários de moradores.