PREFEITA EM EXERCICIO ASSINA PROJETO COM VALOR DE R$ 365 MIL PARA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MUNICIPAL

A prefeita em exercício Maria Madalena da Silva, assinou projeto de revitalização da praça municipal Valentin Klein. Estende-se o agradecimento ao gabinete do Deputado Estadual Aloísio Talso Classmann e Secretário do Turismo Ronaldo Santini pelo apoio e orientações para execução do projeto que foi aprovado para a revitalização da Praça Valentin Klein.

O objetivo é reformar/construir passeio público da Praça Valentin Klein bem como calçadas intermediárias, melhorando o acesso e a trafegabilidade dos visitantes ao local. Além disso, o projeto propõe melhor aspecto visual, melhoria no atendimento aos munícipes e turistas, tornando um ponto de referência tanto na beleza como na mobilidade urbana e atendimento a todas as pessoas.

O projeto também visa aumentar o número de visitantes ao município bem como os já frequentadores do mesmo, melhorando a qualidade de vida dos munícipes, pois o local é frequentado para caminhadas, praça de brinquedos para as crianças onde as famílias podem desfrutar de sombra e tranquilidade.

O espaço também conta com academia ao ar livre e com a execução desse projeto, pode-se proporcionar acesso adequado a todas essas atividades, bem como para melhorar a infraestrutura quando o município promove eventos no local. Também está prevista a troca da areia no parque infantil, bem como do cercado/ telas divisórias, iluminação e playground para as crianças, num total de investimentos de R$ 365.367,03 (Trezentos e Sessenta e Cinco Mil, Trezentos e Sessenta e Sete Reais e Três Centavos), entre apoio da Secretaria Estadual do Turismo e contrapartida do Município.