Abertas inscrições para o processo seletivo simplificado para Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar de Ensino

Estão abertas até o dia 11 de abril de 2022, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de auxiliar de saúde bucal e auxiliar de ensino. São vagas  por prazo determinado na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

A vaga para auxiliar de saúde bucal é para atuar 40 horas semanais em serviços voltados à executar tarefas auxiliares no tratamento odontológico sempre sob a supervisão do Dentista. A escolaridade exigida para a função é Ensino Médio Completo e habilitação legal para o exercício da profissão e registro no Conselho correspondente.

Já para a vaga de auxiliar de ensino é para cadastro reserva. A carga horária é de 30 horas semanais. A escolaridade exigida é Ensino Médio Completo.

O edital nº 004/2022 contendo todas as informações deste processo seletivo, estão disponíveis no site da Prefeitura de São Martinho, na aba EDITAIS.