Programa Troca Troca vence dia 30/04/2017

Produtores participantes do programa “Troca-Troca de Sementes” devem realizar o pagamento das sementes até o final de abril.

 A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Martinho, comunica aos produtores que participaram do programa “Troca-Troca de Sementes”, que retiraram sementes de milho no ano passado para o período de manejo 2016/2017, que o pagamento das mesmas deve ser efetuado até o dia 30 de abril de 2017. A guia para pagar o débito deve ser retirada junto ao Setor Tributário do município e o seu pagamento deve ser realizado junto a tesouraria na sede administrativa impreterivelmente até a data máxima de 30 de abril de 2017, sob pena das sanções de juros, multas, correção monetária e ainda poderá ser protestado em  cartório pelo Município.

O pagamento deve ser feito em horário de expediente do centro administrativo.

Em caso de dúvidas o produtor rural deve entrar em contato com a secretaria de finanças pelo fone 55 3533 1372,1170, ou junto ao setor tributário.

 É importante que todos os produtores participantes do programa efetuem o pagamento até a data de vencimento, evitando transtornos futuros.