SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE REALIZA DOAÇÃO DE MUDAS NATIVAS.

• O PEDIDO DEVE SER FEITO NA SECRETARIA.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 01/07/2020 às 08:14   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com o objetivo de arborizar as vias urbanas, disponibiliza gratuitamente mudas de árvores nativas a todos os munícipes que tiverem interesse em fazer o plantio. Os interessados podem adquirir até 05 mudas neste ano, para plantar em seu imóvel urbano ou na via pública. Para isso, a solicitação para a autorização da retirada das mudas deve ser realizada presencialmente na própria Secretaria, devendo o interessado indicar o local a ser plantado. Vale destacar que o cidadão deve se comprometer com o plantio e o manejo adequado ao desenvolvimento vegetativo das mudas.