FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM NOVAS REDES DE ÁGUA.

• OS RECURSOS INVESTIDOS SÃO PROVENIENTES DE EMENDA PARLAMENTAR.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 01/07/2020 às 08:21   |   Imprimir

No mês de junho foi realizada pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, a entrega das Redes de Água das comunidades de Linha Follmann e Esquina Wachter, as quais são de suma importância para os moradores destas localidades. Foram beneficiadas diretamente 22 famílias na Linha Follmann e mais 16 famílias na Esquina Wachter.

Durante o ano de 2020 foram realizadas melhorias ou entrega de redes de água novas em  8  localidades, o que reafirma o compromisso da administração municipal  em prover o abastecimento de água potável para a comunidade, sendo que o município encontra-se em situação de emergência em virtude da estiagem.

Destaca-se que estes empreendimentos foram realizados com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcon (PT), o qual destinou R$ 350.000,00 para investir em redes de água em nosso município. Agradecemos ao deputado por estes recursos que beneficiam diretamente muitas propriedades do interior.