ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES DO ANO DE 2019

As atividades de 2019 da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Martinho foram concluídas em dezembro. Com isso, diversas atividades de confraternização foram desenvolvidas com os Grupos do Serviço de Convivência, em especial com o Grupo das Rosas e com os Grupos das Oficinas Compartilhadas.

Também confraternizaram a Equipe do SUAS do município e o Conselho Municipal da Assistência Social. As comemorações culminaram com belas apresentações durante as Festividades do Natal Luz 2019.

"Encerramos o ano de uma forma festiva, valorizando a importância da participação das famílias. Queremos vivenciar momentos com elas que ultrapassem àqueles de vulnerabilidade, com a necessidade do acesso ao serviço e ao benefício", comentou a Secretária Cirlei Maria Blasi.