CAMPANHA DO AGASALHO 2020

A Pastoral da Criança em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação realizaram a Campanha do Inverno Solidário 2020. O local da arrecadação e doação da campanha foi no Ginásio de Esportes da Escola Estadual.

Visando impedir a transmissão da COVID-19, foram observadas as restrições, com o uso de máscara e respeitando o distanciamento controlado, conforme Decreto Municipal. Foi permitida a entrada no ginásio de apenas um membro por família para fazer a retirada dos agasalhos e a entrada de crianças não foi autorizada.

A campanha foi considerada um sucesso, visto que o estoque de agasalhos foi praticamente todo retirado, aquecendo muitas pessoas neste inverno. A equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação agradece a parceria com a Pastoral da Criança pela organização e envolvimento em mais esta campanha e a todos que contribuíram com as doações. O nosso muito obrigado!