Entrega de Aparelhos de Ar-condicionado à APAE de São Martinho

Na manhã dessa terça-feira (23), foi entregue à Escola de Educação Especial Cantinho do Amor, APAE de São Martinho, um ar-condicionado Split inverter, de 18.000 btus e dois aparelhos de  ar-condicionado Split inverter  de 12.000 btus.

A aquisição dos aparelhos de ar-condicionado deu-se com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos, via Fundo Municipal da Assistência Social, sendo que já havia sido entregue um  veículo Chevrolet, modelo  SPIN, ZERO KM, veículo este oriundo da mesma emenda parlamentar.

A Administração Municipal entende ser fundamental a parceria com a APAE para que esta tenha todas as condições de continuar exercendo com excelência seu trabalho junto à comunidade.