Desfile em homenagem a Semana Farroupilha agrada munícipes

• desfile ocorreu nesta quarta-feira, dia 30 de setembro

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 04/10/2015 às 09:07   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Martinho, através da Secretaria de Educação e da Secretaria da Cultura promoveu, na quarta-feira, dia 30 de setembro, o desfile cívico em comemoração à Semana Farroupilha. Sendo realizado pela primeira vez durante a noite um desfile cívico no município, com início às 19h30min e com grande presença do público, que pôde prestigiar a Banda Marcial Municipal Erno Pauvels, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Apreciadores de Carros Antigos, CTG Cezimbra Jacques, Apea – Associação Parceiros do Encontro das Águas e Brigada Militar. E encerrando as festividades, a dupla de cantores juvenis de Boa Vista do Buricá, João Paulo e Augusto.

Esteve presente no evento a Prefeita Araci Irber, juntamente com o Vice-Prefeito Beno Ritter, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jair Schneider, 1º Sargento da Brigada Militar Jones Ribeiro, Diácono Jeferson Souza Merighi, Secretários, Vereadores e diversas autoridades do município.

A Administração Municipal parabeniza e agradece à Banda Marcial Municipal Erno Pauvels e demais entidades que participaram e abrilhantaram mais um desfile cívico do município.