DESFILE TEMÁTICO TRAZ PARA A AVENIDA O COLORIDO DAS FLORES

• DESFILE EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA PÁTRIA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/09/2017 às 08:47   |   Imprimir

No dia 02 de setembro foi realizado desfile temático na Avenida Getúlio Vargas, em São Martinho, em comemoração à Semana Pátria.

O desfile teve como tema: “Nossa Pátria São Martinho, Cidade das Flores!”. Com esta temática, as escolas e entidades que participaram do desfile, trouxeram o colorido das flores para a avenida. Além disso, a animação das três bandas:  Banda Marcial Estudantil, de Humaitá, Banda Marcial Nova Candelária, de Nova Candelária, e a Banda Marcial Professora Rodicler Schmalz de Jesus, de Sede Nova, proporcionou sonoridade e cadenciação ao desfile.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação agradecem a todos que se envolveram no desfile e também àqueles que prestigiaram este evento cultural e recreativo.