MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO PROMOVE CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL.

• CONCURSO É ESTENDIDO AOS ALUNOS DO 4º AO 6º ANO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/05/2020 às 08:28   |   Imprimir

O Município de São Martinho, por meio do Grupo Municipal de Educação Fiscal - GEFIM, está realizando o Concurso Municipal da Escolha do Mascote.

Considerando que não há aulas presenciais nas escolas municipais frente à Pandemia da COVID19, os trabalhos serão desenvolvidos à distância e a participação será por meio eletrônico.

O regulamento está disponível no site oficial do Município ou os interessados podem obter mais informações junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo ou na Secretaria Municipal da Fazenda, em horário de expediente.

Orientamos que, para evitar aglomeração e circulação de pessoas, os alunos interessados podem acessar o regulamento no site do Município. A participação no Concurso está restrita aos alunos das escolas municipais do 4º ano ao 6º ano, em categoria única.

No final do concurso haverá premiação para o vencedor, bem como o sorteio de um prêmio aos participantes.