RESULTADO DO CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL

• CONCURSO FOI ORGANIZADO PELO GEFIM - GRUPO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 25/05/2020 às 09:05   |   Imprimir

O Município de São Martinho, por meio do Grupo Municipal de Educação Fiscal - GEFIM, realizou o Concurso Municipal da Escolha do Mascote, modalidade desenho. O concurso teve a participação de alunos das escolas municipais do 4º ano ao 6º ano, em categoria única.  Os trabalhos foram desenvolvidos à distância e a participação foi por meio eletrônico. O regulamento foi disponibilizado no site da prefeitura.

O melhor desenho foi da aluna Isabeli Aparecida Pais,  do 4º ano da Escola Padre Antonio  Michels. O prêmio de participação foi para a aluna Clara Maria Hensel do 4º ano, também da Escola Michels.

Os organizadores do concurso agradecem a todos que participaram e parabenizam às vencedoras.