JOVENS INGRESSAM NO SERVIÇO MILITAR

• JOVENS SELECIONADOS PARA O SERVIÇO MILITAR

Assunto: Junta Militar  |   Publicado em: 26/02/2018 às 11:45   |   Imprimir

No dia 21 de fevereiro, os jovens selecionados, nascidos da classe de 2000,  embarcaram rumo ao 9º BLOG, na cidade de Santiago, para prestar serviço militar obrigatório.

Na oportunidade, o Vice-Prefeito, no exercício do cargo de Prefeito, desejou boa viagem e sucesso aos jovens. Também o responsável pela Junta Militar do município, Vilmar Gerlach, da mesma forma desejou  sucesso aos jovens.

Por outro lado, o responsável pela  Junta de Serviço Militar de São Martinho comunica que estão abertas as inscrições para o alistamento militar dos jovens nascidos no ano de 2000 e classes anteriores, até 30 de junho de 2018. Para fazer as inscrições,  é necessário apresentar a Certidão de Nascimento, CPF, Carteira de Identidade e Comprovante de Residência.