DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

• JOVENS NASCIDOS DA CLASSE DE 2001 E ANTERIORES

Assunto: Junta Militar  |   Publicado em: 04/10/2019 às 08:33   |   Imprimir

No dia 27 de setembro, na Câmara de Vereadores, compareceram 27 jovens alistados da classe de 2001 e anteriores, para seleção do serviço militar. Destes 13 foram classificados aptos e aguardam o resultado da seleção. Os classificados serão encaminhados ao quartel na última semana de fevereiro de 2020, para uma seleção complementar. Os demais, 14 jovens, ficaram no excesso e fizeram o juramento à Bandeira.  A  cerimônia  foi  coordenada pelo Sargento Jones Ribeiro, com a presença do Chefe da Comissão de Seleção, Capitão Enzo, da Servidora Municipal Marli Castro e do Secretário da Junta do Serviço Militar Vilmar Gerlach.