MORADORES MOSTRAM-SE SATISFEITOS COM O TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO

• O TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DA PRINCIPAL ESTRADA DE À LINHA THUMS, BARRA FUNDA E LINHA GLÓRIA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/06/2019 às 08:12   |   Imprimir

Após as chuvas de maio, a equipe da Secretaria de Obras e Viação está trabalhando  na recuperação da estrada de acesso à Linha Thums e localidades próximas.  O serviço de patrolamento, alargamento das vias, limpeza das valas, encascalhamento e compactação foi acompanhado pelo Secretário João e por moradores.

Os moradores expressaram satisfação ao ver a estrada em boas condições de trafegabilidade, resultado de muitos dias de esforço e empenho dos operadores e equipe de funcionários. Estas melhorias era uma reivindicação antiga, visto que neste trecho tem tráfego de caminhões, máquinas agrícolas, transporte escolar, entre outros.

A Administração Municipal agradece aos moradores pela compreensão, auxílio, em especial, à família do Senhor Cleto Alfredo Klein pela cedência do pedregulho.

Enquanto o tempo permitir, o serviço segue em ritmo acelerado, na  recuperação  da  principal  estrada de acesso às localidades de Linha Thums, Barra Funda e Linha Glória e ainda, a conclusão dos acessos às propriedades, com colocação de bueiros e abertura de valas.