”GRUPO PLANEJA, ARTE E SONHO” ENCANTA AS MULHERES

• O EVENTO FOI ORGANIZADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/11/2019 às 08:36   |   Imprimir

OUTUBRO ROSA é o mês dedicado às ações que pretendem fortalecer a necessidade e a importância da prevenção, objetivando um diagnóstico precoce do câncer de mama e de outras doenças.

Neste enfoque, a Secretaria Municipal de Saúde de São Martinho promoveu um ENCONTRO NO DIA 24 DE OUTUBRO, ÀS 19 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL CATÓLICO.

Foi uma noite maravilhosa, com atividades informativas, motivacionais, de valorização e de conscientização, por meio de reflexões, músicas e interação com as mulheres.

A Secretaria de Saúde agradece a todas as mulheres que compareceram ao encontro, ao “Grupo Planeja, Arte e Sonho” de Cerro Largo e à Administração Municipal pelo apoio.