PARCERIA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SEDE NOVA E SÃO MARTINHO

• PONTE DE LIGAÇÃO ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/07/2017 às 10:03   |   Imprimir

As intensas chuvas que ocorreram no mês de maio em toda nossa região, causaram diversos estragos nas estradas e pontes no interior do município. Algumas estradas já foram recuperadas e estão em boas condições de trafegabilidade. Outras, por sua vez, aos poucos, estão sendo reparadas.

Por outro lado, as pontes que foram danificadas necessitam de  maiores recursos para serem recuperadas, ainda mais aquelas que estavam em precárias condições ou as que foram totalmente destruídas.

Neste sentido, a Administração Municipal firmou parceria com o município vizinho, Sede Nova,  para refazer a ponte sobre o Rio Reúno, na localidade de Linha Follmann, ligação entre os dois municípios.

Importante dizer que estas parcerias são necessárias, visto que os recursos são poucos, os estragos causados pelas chuvas foram muitos e facilita os trabalhos para os dois municípios, afirma o Prefeito, Marino Krewer. E ainda, faz um agradecimento aos funcionários dos dois municípios  pelo bom trabalho realizado.