Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Carta de Serviços ao Usuário da Prefeitura Municipal de São Martinho/RS - 2022
Carta de Serviços ao Usuário da PM de São Martinho 2022Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal 2021
Relatorio Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal - Exercício 2022
Lei Municipal nº 3067-2019
Carta de Serviços ao Usuário da PM de São Martinho - 2023
Carta de Serviços ao Usuário da PM de São Martinho - 2024
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal - Exercício 2023
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal - Exercício 2024
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
30/04/2025 | Sabrina Helena Welter |
30/04/2025 | Sabrina Helena Welter |
28/04/2025 | Sabrina Helena Welter |
28/04/2025 | Sabrina Helena Welter |
28/04/2025 | Sabrina Helena Welter |
Av. Osvaldo de Souza, nº 124 Fone (55) 2211-0070 ou 2211-0071
(55) 2211-0070 ou 2211-0071
Segunda à quinta: 08h00min às 11h45min, 13h30min às 17h10min. Sexta: 07h00min às 13h00min
ouvidoria@saomartinho.rs.gov.br
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Sabrina Helena Welter