Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Carta de Serviços ao Usuário da Prefeitura Municipal de São Martinho/RS - 2022

Carta de Serviços ao Usuário da PM de São Martinho 2022
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal 2021
Relatorio Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal - Exercício 2022
Lei Municipal nº 3067-2019
Carta de Serviços ao Usuário da PM de São Martinho - 2023
Carta de Serviços ao Usuário da PM de São Martinho - 2024
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal - Exercício 2023
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Municipal - Exercício 2024

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Descrição

Quero me identificar com restrição
Quero me identificar sem restrição
Não quero me identificar

Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
30/04/2025 Sabrina Helena Welter
30/04/2025 Sabrina Helena Welter
28/04/2025 Sabrina Helena Welter
28/04/2025 Sabrina Helena Welter
28/04/2025 Sabrina Helena Welter
Presencial

Av. Osvaldo de Souza, nº 124 Fone (55) 2211-0070 ou 2211-0071
Telefone

(55) 2211-0070 ou 2211-0071
Atendimento

Segunda à quinta: 08h00min às 11h45min, 13h30min às 17h10min. Sexta: 07h00min às 13h00min
E-mail

ouvidoria@saomartinho.rs.gov.br

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Sabrina Helena Welter