AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO MARTINHO -

A Administração Municipal adquiriu:

*Um carro Zero Km, no valor de R$ 40.700,00, sendo R$ 25.000,00, recurso Federal (IGD – PBF – recurso referente ao Programa Bolsa Família e Cadastro Único) e R$ 15.700,00, recurso próprio (Administração Municipal);

*Uma ambulância nova, no valor de R$ 189.000,00, com recurso próprio, sendo deste, R$ 155.000,00 de devolução antecipada do DUODÉCIMO da Câmara de Vereadores ao Executivo.

*Um rolo compactador novo, no valor de R$ 330.000,00 com recurso próprio;

Estas e outras ações foram possíveis graças à contenção de despesas promovida pela Administração Municipal, através do Decreto Municipal nº 02/2017.

Segundo o Prefeito Marino, é satisfatório o resultado da contenção de despesas, porque foi possível melhorar a frota que beneficia a população em geral, nas áreas da saúde, assistência social e obras.

A entrega oficial dessa frota foi realizada no dia 28 de julho, às 17 horas, na Praça Valentim Klein, em ato público, com a presença de autoridades, imprensa falada e escrita, funcionários e comunidade.