Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Martinho esteve reunida com o Prefeito Jeancarlo Hunhoff

Na manhã desta quinta-feira, 15 de abril, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sr. Luiz Paulo Arnt e o Vice-presidente Edison Luis Ritter, estiveram reunidos com o Prefeito Jeancarlo Hunhoff.
Os sindicalistas realizaram no encontro a divulgação da “Semana D”, mobilização que está sendo realizada de 12 a 16 de abril, com o objetivo de realizar discussões nos municípios sobre o corte de orçamento para o Ministério da Agricultura, aprovado na Lei Orçamentária Anual para 2021 e também sobre a pauta da FETAG-RS e dos Sindicatos, sobre o Plano Safra 2021.
Conforme o Presidente do STR, Sr. Luiz Paulo, essas reuniões com líderes do Executivo são uma sugestão da FETAG-RS, como forma de “estar dialogando sobre a pauta do Plano Safra e abordar a questão do corte no orçamento”.
Para tanto, o Presidente do Sindicato solicitou o apoio do Prefeito Jeancarlo e sua gestão, visando entrar em contato com as demais autoridades políticas (Deputados Federais, Senadores, Ministra da Agricultura, Ministro da Economia e Presidente da República), de forma on-line destacando as demandas da agricultura e pecuária familiar.