EMPOSSADO O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA

• A Administração Municipal de São Martinho, através do Prefeito Marino, empossou o Secretário Municipal de Agricultura

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 06/05/2017 às 10:12   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Martinho, através do Prefeito Marino, empossou o Secretário Municipal de Agricultura, o Técnico Agrícola Kleber Trevisan. Na oportunidade, estiveram presentes, o Secretário de Administração, Diogo Ritter, o Secretário de Saúde, Rodrigo Zaro, representantes da EMATER, equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, entre outros funcionários.

O prefeito reiterou de que é necessário trabalhar em equipe, dando suporte aos agricultores, uma vez que o nosso município é essencialmente agrícola. Ressaltou também da importância e necessidade de acompanhar os pequenos agricultores, que são a grande maioria.