FEIRA DO LIVRO 2022

Nos dias 23,24 e 25 de novembro de 2022, no Salão Paroquial Católico, acontecerá a ‘’Feira do Livro 2022’’. O evento é alusivo aos 59 anos do município de São Martinho, comemorado no dia 27 de novembro.
A feira do livro terá uma vasta programação, aberta para visitação dos alunos, pais e comunidade em geral. Haverá, também, a comercialização de livros.

Sendo uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com apoio da Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores. Contando com o patrocínio de Sicredi, Cresol, Sicoob, Lojas Holz, Bony Transportes, Vand’s Confecções, Super São Martinho, Muller Peças e Serviços, Sidi Auto Elétrica, Mercado Tanaka, Posto Schalon, Auto Posto Cidade das Flores e Gráfica Modelo.