INÍCIO DAS ATIVIDADES DA ESCOLINHA MUNICIPAL PEQUENO CAMPEÃO

• TREINADORES DÃO INÍCIO ÀS ATIVIDADES DA ESCOLINHA PEQUENO CAMPEÃO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/03/2018 às 08:22   |   Imprimir

No dia 26 de fevereiro, os responsáveis pelas atividades da Escolinha Municipal Pequeno Campeão recepcionaram várias crianças, para iniciar as atividades do ano de 2018.

No momento, estiveram presentes o Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Leandro R. da Silva, e, em sua fala, desejou um bom ano de atividades, dizendo que a administração municipal dará todo suporte necessário para que a equipe da escolinha possa realizar um trabalho de qualidade; a Secretária de Educação, Lilian Talheimer, comentou de que é preciso priorizar  o rendimento e a frequência  escolar.

Por fim, o treinador Luís Fernando, falou da importância das atividades da escolinha para desenvolver o espírito competitivo, sem transgredir regras de comportamento.  E enfatizou de que ainda há vagas para interessados em praticar atividades esportivas extraclasses.