JOGOS ESTUDANTIS MUNICIPAIS

• JOGOS FORAM REALIZADOS EM SÃO MARTINHO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/09/2019 às 08:39   |   Imprimir

Os Jogos Estudantis Municipais (JEM), são realizados entre os municípios de Bom Progresso, Humaitá, São Martinho e Sede Nova. Tem como objetivo a prática esportiva que nos traz saúde, despertar a autoestima, o espírito de equipe, entre outros atributos que, com certeza, vem junto com o esporte.

Na sexta-feira, dia 23 de agosto de 2019, aconteceram os jogos de Voleibol Misto na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antonio Michels, em São Martinho, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil. Os resultados foram:

Na categoria Juvenil: 1º lugar - município de São Martinho;

2º lugar - município de Sede Nova.

Na categoria Infantil: 1º lugar - município de São Martinho;

2º lugar – município de Humaitá.

Na categoria Mirim: 1º lugar - município de Sede Nova;

2º lugar - município de São Martinho.

A Direção da Escola Pe. Antonio Michels agradece aos alunos e professores de todas as escolas pela participação e parabeniza aos atletas pelos resultados alcançados.