ALERTA AOS CONTRIBUINTES

• CONTRIBUINTES COM DÍVIDA ATIVA ESTÃO SUJEITOS À COBRANÇA JUDICIAL

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 09/08/2019 às 08:27   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda alerta aos contribuintes com débitos inscritos em dívida ativa, que os valores devidos junto à Fazenda Municipal, poderão ser negativados junto ao cartório de protestos.  A negativação poderá provocar restrição de crédito junto às instituições financeiras e/ou de crédito.

Poderão ser negativados os contribuintes que possuem dívida de IPTU, ISS, TAXA DE ALVARÁS, SERVIÇOS DE HORA MÁQUINA E OUTROS DEVIDAMENTE LANÇADOS E DEVIDOS AO MUNICÍPIO.

A Fazenda Municipal orienta aos contribuintes que mantenham suas obrigações tributárias em dia, evitando transtornos com cobranças em cartório de protestos ou cobranças judiciais. Esta forma de cobrança poderá gerar um transtorno ainda maior ao contribuinte, além do pagamento do valor devido.

Em caso de dúvidas ou informações, a Fazenda Municipal se coloca à disposição pelo telefone (55) 3533-1372 ou por e-mail: fazenda @saomartinho.rs.gov.br, em horário de expediente, junto ao CENTRO ADMINISTRATIVO.