SICREDI FAZ DOAÇÃO AO HOSPITAL SÃO GREGÓRIO.

  • RECURSO SERÁ UTILIZADO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/05/2020 às 08:16   |   Imprimir

                 O Hospital São Gregório de São Martinho recebeu a doação R$ 6.000,00 (seis mil reais) da Sicredi Celeiro RS/SC. O auxílio ocorreu através de destinação de parte dos recursos do Apoiar/Fundo Social, com a aprovação dos Coordenadores de Núcleo da Cooperativa.

                 O valor será utilizado em ações e aquisição de material para combate e prevenção à proliferação do Coronavírus em nossa região.

               “Para a direção da Instituição, a doação é de grande importância nesse momento, e vem contribuir na aquisição de materiais e insumos indispensáveis para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 (Coronavírus). Sabemos que se trata de um período delicado e que todo esforço em prol de medidas de combate e  prevenção fazem a diferença”. Que este exemplo de solidariedade, responsabilidade social e empatia, possa trazer mais gestos  generosos de nossa comunidade”.

               Assim, o Presidente da instituição Sr. Inácio Hunhoff, em nome de todos do Hospital São Gregório, expressou gratidão a Sicredi e aos envolvidos nesta ação.