SECRETARIA DA SAÚDE RECEBE NOVO VEÍCULO

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/09/2023 às 11:49   |   Imprimir

SECRETARIA DA SAÚDE RECEBE NOVO VEÍCULO

Na manhã de hoje (06), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu um novo veículo. Uma Spin Utilitário 0km, no valor de R$ 129.749,00, chega para ampliar o conforto das viagens da secretaria para quem necessita de deslocamento.
A aquisição do veículo, deu-se através de emenda de bancada do Deputado Ernani Polo e contrapartida do município.

O prefeito Jeancarlo Hunhoff ressaltou que a Administração Municipal sempre busca renovar a frota de veículos “Temos ambulâncias novas, temos as vans e carros novos também, nós buscamos um atendimento com humanização. ”

A entrega foi realizada em frente ao prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS). Participaram do ato o Prefeito Municipal Jeancarlo Hunhoff, a Vice-prefeita, Maria Madalena Attuati da Silva, a Secretária de Saúde Marilei Krewer, e servidores da UBS.